sábado, 22 de janeiro de 2011

Rocco Escultor, Comentarista Mauro Beting e o Jornalista Erik Castelhero

Rocco Escultor na companhia do comentarista esportivo  da Radio Bandeirantes, o premiado Mauro Beting, filho do jornalista econômico Joelmir Beting, e do Jornalista esportivo e Vice presidente Erick Castelhero. O Jornalista Mauro Beting recebe mais uma vez a escultura de Rocco por conta de mais uma vez contemplado com o prêmio criado por Rocco Escultor .

Todos sabem do indiscutível talento do pai do Mauro Beting, o jornalista Joelmir Beting. Portanto o desafio do Jornalista Mauro Beting como filho de peixe seria naturalmente impor seu talento como um valor à parte do seu pai Joelmir, que antes já se notabilizava como jornalista esportivo, posteriormente se tornando um comentarista econômico, hoje trabalhando na tv Bandeirantes.

Não demorou muito para a vocação e o talento natural do Jornalista Mauro Beting se impor pela sua propria excelência. Exímio comentarista , na opinião do Escultor Rocco que confessa ter o prazer de durante seu trabalho em seu atelier, quando joga o Palmeiras, seu time de coração, ouvir o jogo pela radio Bandeirantes pela preferência pelos comentarios de Mauro Beting e, claro, pela arte insuperável do narrador José Silveiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário