quarta-feira, 17 de novembro de 2010

O craque do Santos Futebol Clube, Neymar, é premiado com mais uma criação em escultura feita por Rocco Escultor

E o craque do Santos Futebol Clube Neymar , mal começou sua carreira no futebol profissional e já vem sendo premiado quase que sistematicamente. Seu talento indiscutível vem deixando boquiabertos todos os jornalista esportivos devido ao fato indiscutível de seu talento como atacante do time da vila Belmiro e fatalmente da seleção brasileira de futebol. Alguém duvida??
O Santos teve a proeza de conservá-lo jogando em gramados brasileiros proporcionando aos brasileiros e ao pubico paulista o privilégio de tê-lo atuando em nosso País. A pergunta que não quer calar é: Por quanto tempo mais??? Enquanto não sabemos devemos mais é aproveitar para desfrutar a arte desse grande e precoce talento. Nada melhor para agradecê-lo que presenteá-lo com uma obra de arte em forma de prêmio. Receba essa escultura com carinho, Neymar e, obrigado pelo que vc faz pelo nosso futebol. 
Rocco Escultor, não esconde o prazer de saber existir na galeria de premios do precoce jogador uma escultura criada com tanto carinho para essa premiação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário